Septuagésimo terceiro dia - portas e janelas


Isto frusta. Tanto para fazer e arrumar e eu sem poder sair, preso pela chuva dentro de casa. 

Os carpinteiros chegaram de manhã. E com eles portas, janelas e portadas. A dificuldade do dia passou por ajustar portas e janelas à imperfeição das pedras (e à mente alterada do arquiteto, que só inventa). A minha presença serviu para verificar pequenos erros, a corrigir depois, e a atravessar-me à frente deles todos. Só para que não se esqueçam de quem manda aqui.

Portas roubadas a um turismo em Espanha
(foto)

Broca mole em pedra dura
(foto)

Portas do quarto de baixo e da cozinha
(foto)


Janelo dos quartos
(foto)

Os montadores chegaram pelas duas, depois de telefonemas e confusões. Pu-los a fechar paredes. Tenho de alegar urgência para os ter na obra. Tenho de os ter a trabalhar continuamente senão o muito que falta fica ainda mais atrasado.

Mais tarde chegaram os do ar condicionado. Talvez para a semana avancemos com mais tubos.

Amanhã há a festa. Com chuva, mas festa.

Antes da festa
(foto)

Sem comentários:

Enviar um comentário